Impressionante trailer do jogo EyePet, que trás um bicho virtual para seu Playstation 3

18/03/2010 05:32 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Vídeos  

EyePet é um jogo casual para o Playstation 3 que usa de maneira muito interessante o conceito de realidade aumentada, através da câmera Câmera Playstation Eye ela capta imagens do ambiente em que você está jogando e você consegue interagir com um bicho virtual que mais se parece com um macaco usando apenas as mãos ou o Playstation Move.

Mas mesmo que você não curta jogos desse tipo (assim como eu) não deixe de ver o trailer pois é realmente impressionante a interatividade e a criatividade do jogo.



Achei muito legal a parte em que ele reconhece o desenho que a criança fez e ainda o transforma numa imagem em 3D e interage com ela.

Também é engraçado ver como o Wii fez escola nesse tipo de comercial, com a família toda jogando todo mundo sorrindo e se divertindo muito. Todo mundo sabe que por mais legal que seja o jogo nunca é assim...

EyePet é exclusivo do Playstation 3 e já foi lançado na Europa no final do ano passado mas só vai sair nos Estados Unidos no final de 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: