Assista o Kratos falando Português no God of War III

11/03/2010 03:11 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Playstation 3  Vídeos  

Curioso para ver como ficou a dublagem do God of War III em Português de Portugal? O vídeo a seguir foi feito pelo site Luso MyGames e mostra a abertura e os primeiros minutos de jogo. No começo é meio chocante ouvir Kratos e Zeus falando em Português, mas o trabalho ficou bem feito e o maior problema é a nossa falta de costume principalmente em ouvir jogos em Português, e também pela gente ouvir muito pouco o Português de Portugal.



O que vocês acharam da dublagem? Achei que ficou bem melhor do que eu esperava, e espero que no futuro fique mais comum sair jogos localizados em Português, afinal dessa maneira mesmo quem não é muito bom com Inglês poderá jogar sem problema.

God of War III é exclusivo do Playstation 3 e será lançado no dia 16 de março nos Estados Unidos, 19 de março na Europa e 25 de março no Japão. Vale lembrar que o God of War III já está em pré venda aqui no Brasil por R$ 199 e com lançamento previsto até o dia 25 de março com possibilidade de chegar antes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: