Atari anuncia o Test Drive Unlimited 2 para PC, Playstation 3 e Xbox 360

05/03/2010 06:27 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

A Atari anunciou que vai lançar esse ano o Test Drive Unlimited 2, que é uma sequência do primeiro Test Drive Unlimited que foi lançado em 2006 e inclusive eles foram feitos pela Eden Games. Ambos os jogos são bem parecidos e apresentam um ambiente totalmente aberto para você sair dirigindo e procurando corridas para participar.



Um dos grandes destaques do Test Drive Unlimited é que ele se passa na ilha Havaiana de O'ahu, que foi totalmente mapeada e fielmente retratada no jogo. O Test Drive Unlimited 2 vai se passar em outra ilha, mas não ficou claro se será no Havaí ou em outro lugar.



Quanto as novidades teremos novos carros, gráficos melhorados, carros que se danificam e também terá diferença entre dia e noite.



Eu gostei bastante do Test Drive Unlimited, joguei bastante no PC quando ele foi lançado e mesmo ele tendo alguns bugs chatos ele foi um dos jogos de corrida que mais curti. Aliás sempre fui fã da série Test Drive, um dos primeiro jogos que joguei no PC foi o Test Drive 1 que joguei num XT com 640kb de RAM e monitor de fósforo verde.

Test Drive Unlimited 2 será lançado no final do ano para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Será que ele vai conseguir ser tão legal quanto o primeiro jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: