Não perca o trailer do Metro 2033 para para PC e Xbox 360

01/03/2010 03:57 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  Xbox 360  

Metro 2033 é o um jogo que é baseado num livro com o mesmo nome, e se passa numa Moscou pós-apocalíptica e completamente devastada por uma guerra nuclear, onde por causa da radiação os poucos sobreviventes são obrigados a viver debaixo da terra nos túneis do metrô. O problema é que os tunéis também estão cheios de criaturas mutantes e todo o tipo de perigo.

A história e o clima do jogo lembram um pouco a série S.T.A.L.K.E.R., é que vários membros da empresa 4A Games que está trabalhando no Metro 2033 já trabalharam na GSC Game World e saíram um ano antes do lançamento do S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl.





Gostei do que vi até agora sobre o Metro 2033, primeiramente adorei a atmosfera do jogo afinal sou fã de mundos pós-apocalípticos, além disso como o jogo é baseado num livro é de se esperar que ele tenha uma história interessante. E vocês, o que acharam do jogo?

O lançamento do Metro 2033 será no dia 16 de março para para PC e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: