Finalmente temos novas imagens do incrível Metroid: Other M do Wii

26/02/2010 03:49 por Leandro Alves
Categorias   Metroid  Nintendo  Wii  

Os jogos da série Metroid são sempre muito aguardados pelos fãs da Nintendo, afinal desde o primeiro jogo tanto a Nintendo como a Retro Studios sempre acertaram em fazer ótimos jogos. Mas o novo Metroid: Other M do Wii têm um motivo a mais para ser aguardado, ele está sendo desenvolvido pela Team Ninja que é famosa por fazer os jogos da série Ninja Gaiden e Dead or Alive.

A história do jogo se passa entre o Super Metroid do Super Nintendo e o Metroid Fusion do Game Boy Advance, e mostram um pouco mais da história da Samus Aran.











Uma característica interessante é que na maior parte do tempo você joga o Metroid: Other M com visão em terceira pessoa, como no Metroid do NES ou Super Metroid do Super Nintendo, mas é possível alternar a qualquer momento para visão em primeira pessoa, igual ao Metroid Prime do Gamecube.











Metroid: Other M será lançado no dia 27 de junho, e é exclusivo do Wii. Será que o resultado dessa parceria da Nintendo e a Team Ninja será bom? Sinceramente eu espero que sim!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: