Vazam novas imagens do Sonic 4, dessa vez o destaque é o Robotinik

24/02/2010 04:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Sega  Sonic  Wii  Xbox 360  

Curioso para ver novas imagens do Sonic 4? Dessa vez temos mais duas novas imagens do Sonic na Splash Hill Zone que é uma versão moderninha da clássica Green Hill Zone, só que o interessante é que uma delas mostra o Robotinik com uma bola em sua nave. Ela é exatamente igual ao primeiro chefe de fase do Sonic 1, o que sem dúvida alguma é pura nostalgia para os fãs do Sonic.





As imagens foram conseguidas pelo site Sonic Retro na PartnerNET que é uma versão da Xbox Live para beta testers e imprensa e que roda apenas no Xbox 360 debug kit.



Até o momento eu gostei de tudo o que vi sobre o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, será que finalmente depois de anos e anos de reclamação dos fãs (incluindo eu) será que finalmente a Sega vai acertar e lançar um jogo do Sonic tão legal quanto os do Mega Drive?

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii e aparentemente mais uma plataforma ainda não divulgada, mas que deve ser PC ou iPhone. Aproveite e visite o site oficial do Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, por enquanto não têm muita coisa por lá mas repare que têm vários contadores que em breve devem mostrar muitas novidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: