Fliperama Metal Gear Arcade é em 3D e possui sensor de movimento para sua cabeça

21/02/2010 03:13 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Metal Gear Solid  Vídeos  

Durante a feira AOU2010 no Japão, a Konami finalmente mostrou o fliperama Metal Gear Arcade que tinha sido anunciado durante a E3 do ano passado e depois disso ficou desaparecido.







O jogo é em 3D e como você deve estar imaginando ele usa aqueles famosos óculos 3D, mas além disso ele possui um sensor para verificar a posição em que está a sua cabeça e ele corrige a imagem da tela de acordo com a posição em que você estiver olhando! Ou seja o Snake olha para o que você estivel olhando.



O fliperama ainda permite multiplayer entre vários fliperamas, estejam eles locais ou via internet. E também possui microfone para você conversar e xingar seus oponentes durante uma partida multiplayer.







Assista no vídeo a seguir o Metal Gear Arcade em ação, e pelo o que parece o jogo é realmente bem interessante.



Uma pena que por enquanto o Metal Gear Arcade só têm o lançamento confirmado no Japão, e sinceramente acho muito difícil (e quase inpossível) ele aparecer por aqui. Afinal a muito tempo os fliperamas estão decadentes no mundo todo, e pelo o que parece cada vez mais o Japão se firma como um dos últimos lugares onde os fliperamas ainda fazem sucesso.

Fonte: Destructoid.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: