StarCraft II entra em fase beta, aproveite para ver novas imagens e se o seu PC roda

19/02/2010 06:42 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  PC  

Uma boa notícia para os fãs do StarCraft que estão desde 1998 esperando pela continuação, a Blizzard acabou de colocar o StarCraft II em fase beta fechada, ou seja ele já está em fase final de desenvolvimento e deve ser lançado até o final do ano, mas vale lembrar que o jogo será dividido em três capítulos.

Uma coisa legal é que como todo o jogo da Blizzard o StarCraft II não é pesado, e mostra que mais uma vez eles souberam aproveitar bem os recursos do PC. Veja a seguir a configuração mínima para rodar a versão beta, lembrando que essa configuração pode mudar na versão final:

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.
Processador: Pentium IV de 2,2 GHz.
Memória: 1 GB para XP ou 1,5 GB para Vista e 7.
Placa de vídeo: NVidia GeForce 6600 GT com 128 MB ou ATI Radeon 9800 PRO.
Monitor: Resolução mínima de 1024 por 768 pixels.
Espaço no disco rígido: 4 GB livres.

O pessoal do site Kotaku estão entre os sortudos que conseguiram o beta do jogo, as imagens abaixo foram feitas por eles. Repare que a iluminação do jogo está bem melhor que as imagens anteriores.



















StarCraft II: Wings of Liberty ainda não têm uma data oficial de lançamento, mas é bem porvável que saia ainda este ano para PC e Macintosh.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: