Prince of Persia: The Forgotten Sands do Wii surpreende com ótimos gráficos

18/02/2010 07:09 por Leandro Alves
Categorias   Ubisoft  Wii  

Quem têm Wii já se acostumou com as mancadas que a Ubisoft dá com o console, quem não se lembra do terrível Far Cry ou mesmo do Red Steel? E olha que têm muita coisa muito pior lançada pela Ubisoft como os da série Imagine por exemplo.

Mas parece que dessa vez a coisa vai ser um pouco diferente, afinal as primeiras imagens do Prince of Persia: The Forgotten Sands do Wii mostram que o jogo têm ótimos gráficos.



Apesar do nome ser o mesmo do jogo que também vai sair para o Playstation 3 e Xbox 360 eles são completamente diferentes, até mesmo na história. Enquanto no Playstation 3 e Xbox 360 o principe viaja para o reino do seu irmão, no Wii ele investiga um misterioso reino no meio do deserto. Mas é de se esperar muitos saltos acrobáticos e muitas lutas de espadas.



Prince of Persia: The Forgotten Sands será lançado no dia 18 de maio para Playstation 3, Wii e Xbox 360. Será que dessa vez a Ubisoft vai fazer as pazes com os donos de Wii?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: