Camiseta comemorativa dos 20 anos do Neo Geo

17/02/2010 06:16 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  NeoGeo  

Quem diria que o Neo Geo já está completando 20 anos! Ele foi lançado em 1990 na versão fliperama que era conhecida como MVS e foi seguida algum tempo depois pela versão console que era conhecida como AES, e na época fez muito sucesso pela sua ótima qualidade de som e imagem e pelos seus enormes (em todos os sentidos) jogos. Uma façanha do Neo Geo foi conseguir se manter por 14 anos no mercado de fliperamas, o último jogo que ele recebeu foi o Samurai Shodown V Special em 2004. Outra curiosidade é que apenas em 2007 a SNK parou de dar manutenção ao Neo Geo AES (console), mas continua com o fliperama.

E como não dá para deixar passar batido o aniversário de uma plataforma tão revolucionária coo foi o Neo Geo já começam as primeiras comemorações no Japão como essa incrível camiseta que a Mars16 está lançando. Na frente temos a foto do lendário gabinete do Neo Geo MVS e nas costas temos a lista de jogos organizada por ano e também o lindo logotipo dos 20 anos do Neo Geo.



Gabinete Neo Geo MVS


Lista de jogos


Logotipo dos 20 anos do Neo Geo


Adorei a camiseta, ela é simplemente linda e eu quero uma dessas! Infelizmente ela é vendida apenas no Japão e para conseguir uma só com a ajuda de algum amigo que more no Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: