Perto do lançamento do Command & Conquer 4 a Electronic Arts libera o download gratuito do Command & Conquer: Tiberian Sun

16/02/2010 05:20 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Electronic Arts  PC  

Para comemorar o lançamento do Command & Conquer 4 para PC a Electronic Arts está liberando para download gratuito o Command & Conquer: Tiberian Sun juntamente com a expansão Firestorm, e além dele ainda temos o Command & Conquer: Tiberian Red Alert e Command & Conquer: Tiberian Dawn que já tinham sido liberado para download anteriormente.





Como é bem incomum uma empresa distribuir gratuitamente seus jogos clássicos recomendo que não perca tempo e faça o download agora mesmo. Afinal todos são ótimos jogos, e que vão rodar em qualquer PC.





Para fazer o download basta visitar o site Command & Conquer Classic, o arquivo com o jogo Command & Conquer: Tiberian Sun e a expansão Firestorm têm 1,2 GB, mas não se assuste com o tamanho pois o download vêm muito rápido.

O Command & Conquer 4: Tiberian Twilight será exclusivo do PC e vai sair no dia 16 de março, por isso até lá ainda dá tempo de jogar bastante os clássicos da série.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: