Game da Semana do Super Nintendo: Jungle Strike - The Sequel to Desert Strike

15/02/2010 14:54 por Thebest
Categorias   Super Nintendo  

Continuando a série Strike desta vez o game é Jungle Strike: The Sequel to Desert Strike, ou seja, o nome já diz tudo a seqüência de Desert Strike. Mas agora o cenário é totalmente diferente se passa em cidades, florestas e oceanos.



O inimigo desta vez não poderia de deixar de ser novamente um tal de Kilbaba, só que desta vez é o Ibn Kilbaba filho do todo poderoso Kilbaba que foi derrotado em Desert Strike. Ibn Kilbaba juntou forças com um líder de trafico de drogas Carlos Ortega para se vingar dos Etados Unidos.



Nesta saga estamos a par de um RAH-66 Comanche outro poderoso helicóptero americano bem armado para fazer reconhecimento de lugares. Além deste poderoso helicóptero temos a possibilidade de pegar e utilizar mais três diferentes tipos de máquinas, um Hovercraft, uma motocicleta e um F-117 Nighthawk (caça americano) roubado. Outra inovação do game foi a opção de escolher um co-piloto tendo cinco como opção.



A jogabilidade desta versão é muito parecida com a do Desert Strike, ainda temos três tipos diferentes de munição, o tiro simples, o míssil e o Hydra. Existe também o reabastecimento a aero nave e o cuidado com sua armadura para que tudo ocorra tranquilamente.



Agora outro cuidado que deverá tomar é para não detonar prédios e monumentos históricos, pois, com a queda deles terá que começar desde o começo da fase. Algo que me agradou neste jogo foi que seu número de fase aumentou significativamente comparado a primeira versão, ago poderia ser jogado e nove fases diferentes repletas de novas missão sendo além de atacar inimigos ou até mesmo proteger dos terroristas a capital de seu país. Se você é um grande fã desta série com certeza jogou este jogo, mas se apenas jogou outra versão não perca a oportunidade de jogar Jungle Strike por que ele não irá te decepcionar.

Ficha técnica:
Produtor: Electronic Arts
Desenvolvedor: Gremlin Interactive
Número: SNS-AJGE-USA
Ano de Lançamento: 1995
Gênero: Tiro
País de Origem: Estados Unidos
Número de Jogadores: 1v Capacidade (Memória): 16 Mega
Salva?: Sim/Password

EXTRAS:
Caixa do Jogo Americana




Capa Japonesa




Game Play

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: