Mulher vende NES e cinco jogos no eBay por US$ 13.105

14/02/2010 05:43 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  NES  

Uma mulher na Carolina do Norte nos Estados Unidos resoveu vender no eBay um antigo NES que estava guardado a muito tempo no armário,e surpreendentemente ela conseguiu a incrível quantia de US$ 13.105!





O motivo é que entre os jogos estava o super raro Stadium Events da Bandai que é um jogo de esportes e que teve apenas 200 cópias vendidas e é considerado o sexto jogo de NES mais raro dos Estados Unidos. É que o jogo foi lançado em apenas algumas regiões para teste junto com um acessório chamado Family Fun Fitness que é uma espécie de tapete usado no jogo. Só que logo em seguida a Nintendo comprou os direitos sobre o Family Fun Fitness e o relançou como Power Pad.

Com isso todas as cópias do Stadium Events foram recolhidas do mercado e destruídas, e por isso estima-se que existam apenas 10 cópias do jogo, e essa que acabou de ser vendida estava em ótimo estado de conservação.



Para quem não conhece o Power Pad é um acessório para o NES em forma de tapete, ele era usado em jogos de esporte e é um precursor daqueles tapetes de dança atuais.



Sabe o que é mais irónico nessa história? Aposto que ela nem fazia idéia do verdadeiro tesouro que ela tinha.

Fonte: Hot Blooded Gaming.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: