Rock of the Dead mistura Guitar Hero com zumbis

14/02/2010 05:22 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Guitar Hero  Vídeos  Wii  

Jogos com zumbis existem aos montes por aí, mas o que chama a atenção no Rock of the Dead do Wii é que você mata os zumbis usando o joystick de guitarra do Guitar Hero!

Enquanto na maioria dos jogos enfrentar um zumbi usando uma guitarra resultaria inevitavelmente em acertar a cabeça dele com a guitarra, como acontece no Dead Rising 2 por exemplo.



Já no Rock of the Dead o funcionamento é semelhante ao lendário The Typing of the Dead, ou seja ele funciona de maneira semelhante aos jogos de tiro sobre trilhos como o The House of the Dead: Overkill ou o Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Só que para matar algum zumbi basta você repetir as notas que aparece logo abaixo dele, o que aliás deve ser bem divertido de se fazer.





Se você ainda não conseguiu entender o funcionamento basta dar uma olhada no vídeo abaixo, e repare que o Rock of the Dead possui um modo cooperativo para dois jogadores.



Quem está fazendo o Rock of the Dead é a Epicenter, que fez o mediano Real Heroes: Firefighters, e ele ainda não têm uma data de lançamento. É difícil dizer se o jogo vai ser bom, mas sem dúvida que ele é bem inovador.

O que vocês acharam do jogo? Parece ser uma ideia boa misturar zumbis com Guitar Hero?

Fonte: IGN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: