Xbox 360 também vai ter edição especial do Final Fantasy XIII

13/02/2010 04:52 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Xbox 360  

Enquanto no Japão o Final Fantasy XIII é exclusivo do Playstation 3 além de ter uma edição especial do Playstation 3 com tema do jogo, nos Estados Unidos as coisas são bem diferentes pois o jogo vai sair tanto para o Playstation 3 como para o Xbox 360 e além disso somente o Xbox 360 vai ter uma edição especial com o tema do Final Fantasy XIII.



O pacote vêm com um Xbox 360, HD de 250 GB personalizado com o logotipo do Final Fantasy XIII, dois joysticks sem fio (lembrando que o jogo é para um jogador), faceplate com o desenho da Lightning, uma cópia do Final Fantasy XIII e também itens exclusivos para o Avatar. O preço ainda não foi divulgado.





Qual das edições especiais vocês mais gostaram, do Xbox 360 ou do Playstation 3? Eu gostei mais do Xbox 360, só acho que para ficar perfeito o desenho além de vir na faceplate também deveria vir na lateral do console.

O Final Fantasy XIII por enquanto saiu apenas no Japão apenas para o Playstation 3, ele será lançados nos Estados Unidos no dia 9 de março em versões para Playstaion 3 e Xbox 360.

Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: