Sonic 4 já foi lançado a mais de 14 anos para o Super Nintendo

10/02/2010 06:25 por Leandro Alves
Categorias   Sonic  Super Nintendo  Vídeos  

Vamos aproveitar que a Sega acabou de anunciar o Sonic 4 para relembrar que o Sonic 4 já foi lançado a mais de 14 anos atrás para o Super Nintendo! Na verdade era apenas um hack bem sem bergonha do jogo Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos e praticamente só trocaram algumas sprites do jogo, mas mesmo assim é um jogo que chama muito atenção principalmente porque na época ninguém imaginava ver o Sonic num console da Nintendo, e ainda mais ao lado do Mario!















Só para efeito de comparação dê uma olhada no Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos e repare na semelhança entre os dois jogos, o mais engraçado é ver que no Sonic 4 no lugar dos amigos do Ligeirinho você liberta o Mario.



Não deixe de ver um vídeo do jogo, e morra de rir com a voz do Sonic.



E vale lembrar que esse não é o único hack de um jogo do Sonic, ainda temos o Sonic 3D Blast 5 e Sonic 6 para o GameBoy e o Sonic 3D Blast 5 e o hilariante Somari (que é de longe meu favorito) no NES.

Sonic 3D Blast 5


Sonic 6


Sonic 3D Blast 5


Somari


O Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 de verdade será lançado em breve para Playstation 3, Xbox 360, Wii e iPhone. Já o Sonic 4 do Super Nintendo pode ser encontrado com alguma sorte no Mercado Livre ou em algum camelô bem fuleiro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: