Hori vai lançar um joystick arcade GIGANTE para Playstation 3 e Xbox 360

07/02/2010 05:43 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Playstation 3  Xbox 360  

Joysticks do tipo arcade existem aos montes por aí, mas nenhum deles chega perto em tamanho e qualidade do Real Arcade Pro Premium VLX da Hori. Para se ter uma idéia ele têm 57cm de largura, 26cm de altura e 14cm de profundidade e pesa 5,5kg.



O Real Arcade Pro Premium VLX será lançado no Japão agora em março, ele terá versões para o Playstation 3 e Xbox 360, e vai custar ¥30.000 que equivalem a US$ 330. Ou seja como acontesse com qualquer coisa que seja muito legal esse joystick também é muito caro.

Uma curiosidade é que o joystick segue o estilo e é quase do mesmo tamanho do joystick que é usado num gabinete para fliperama chamado Vewlix, que é o mesmo que é usado no fliperama do Street Fighter IV.





E se alguém quiser comprar um Real Arcade Pro Premium VLX basta ir no site da Play-Asia que já está fazendo a pré venda. E também não se esqueça de me convidar para jogar!

Fonte: Joystick.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: