Sonic está de volta ao 2D em Sonic the Hedgehog 4: Episode 1

04/02/2010 05:25 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Sega  Sonic  Wii  Xbox 360  

A Sega acabou de anunciar que o Project Needlemouse será o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, e não um Pikachu com sombreiro como alguns imaginavam. Como deu para perceber pelo nome o jogo será dividido em episódios e será vendido por download.



Também acabou de sair o primeiro trailer do Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, que apela bastante para a nostalgia mostrando toda a tragetória do Sonic nos jogos em 2D no passar dos anos.



Gostei bastante do que vi até agora, afinal a Sega está procurando fazer um jogo no estilo dos antigos jogos em 2D do Sonic e que por acaso eram os melhores, até mesmo o logotipo parece com os jogos antigos. Só achei que eles deveriam lançar em DVD mesmo em vez de download, afinal a maioria dos fãs do Sonic conheceram ele nos tempos do Mega Drive e por isso tendem a preferir mais jogos em mídia física. Mas isso é só um detalhe afinal se o jogo for bom ninguém vai lembrar disso.

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii e aparentemente mais uma plataforma ainda não divulgada, mas deve ser PC ou iPhone. Aproveite e visite o site oficial do Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, por enquanto não têm muita coisa por lá mas repare que têm vários contadores que em breve devem mostrar muitas novidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: