Joystick transparente de Atari 2600 que funciona no seu computador

01/02/2010 04:55 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Atari 2600  PC  

Se você gosta de jogos do Atari 2600 e gosta de emuladores aposto que vai adorar o Clear Classic USB Joystick, ele é quase igual ao joystick original do Atari 2600 só que ele é completamente transparente e também usa um conector USB e pode ser ligado a um PC ou Mac.



Além disso ele vêm com um CD com o emulador Stella e 80 jogos gratuitos de Atari como Pacman 4K, LadyBug, Deimos Lander, Invaders Plus, Incoming!, Zirconium, Seawolf, Stratogem e Oystron.



Uma característica interessante é que a placa de circuitos do joystick pode ser facilmente removida para ser usada para fazer algum outro joystick, como por exemplo um joystick arcade para o Mame.



O preço do Clear Classic USB Joystick é de US$ 29,95 e ele pode ser encontrado no site da Reflex Audio. Vale lembrar que o joystick é uma edição limitada, por isso se você pretende comprar não perca tempo!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: