Chaveiro com os sons do Street Fighter II é imperdível para os fãs

30/01/2010 10:24 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Street Fighter  

A Asovision está lançando no Japão uma curiosa linha de chaveiros em forma de joystick chamada "Imagination Sound Game", o legal é que ele reproduz os sons do Street Fighter II inclusive quando você faz os movimentos para os golpes especiais.



Existem três versões cada uma com três lutadores diferentes do Street Fighter II: a preta com os sons do Ryu, Blaka e Sagat, a vermelha com os sons do Ken, E. Honda e Guile, e a azul com os sons da Chun-Li, Dhalsim e Balrog.







No vídeo abaixo podemos ver o chaveiro em ação, repare que os sons e as vozes são exatamente as mesmas do Street Fighter II.



A idéia desse chaveiro é bem similar ao Street Fighter IV Real Voice Strap que é um pingente para celular em forma de joystick de fliperama, e quando alguém faz os movimentos dos golpes especiais escuta a voz dos personagens.

O "Imagination Sound Game" será lançado no dia 20 de março no Japão, e o preço ainda não foi divulgado. Vocês comprariam um chaveiro desses? Se não fosse muito caro eu não pensaria duas vezes!

Fonte: Famitsu.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: