Veja a jogabilidade do Red Steel 2

26/01/2010 05:27 por Leandro Alves
Categorias   Ubisoft  Vídeos  Wii  

O primeiro Red Steel 2 foi um dos primeiros jogos que sairam para o Wii, ele também foi um dos primeiros jogos que conseguiram chamar a atenção do público e da mídia principalmente pelos seus ótimos trailers e também pela possibilidade de usar o Wiimote para controlar uma espada! Infelizmente o jogo não ficou muito legal e acabou sendo uma decepção para muita gente (inclusive eu), mas apesar disso o Red Steel vendeu muito bem e por isso era de se esperar que cedo ou tarde saísse uma continuação.

O Red Steel 2 se passa na fictícia cidade de Caldera, que parece uma cidade do velho oeste com elementos futuristas, e além disso os gráficos agora são cel shaded e o jogo será compatível com o MotionPlus.



Para ser sincero eu gostei do vídeo, o Red Steel 2 parece ter bastante personalidade e uma jogabilidade bem acabada. Mas repare que a parte das lutas com espadas continua similar ao do primeiro jogo e usa movimentos pré definidos.

Red Steel 2 será lançado exclusivamente para o Wii e será lançado no dia 23 de março.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: