Atari Flashback 2+ é o novo console da Atari para os nostálgicos

24/01/2010 05:51 por Leandro Alves
Categorias   Atari 2600  Clássicos  

A Atari está lançando uma versão revisão do clássico Atari 2600, é o Atari Flashback 2+ que é basicamente uma versão bem compacta e que vêm com 2 joysticks clássicos e 40 jogos na memória. Ele é bem similar ao Atari Flashback 2 que foi lançado a alguns anos, só que vêm com uma seleção diferente de jogos e é um pouco mais barato.



Os 40 jogos que vêm no Atari Flashback 2+ são: 3D Tic Tac Toe, Adventure, Adventure II, Aquaventure, Arcade Asteroids, Arcade Pong, Asteroids Deluxe, Battlezone, Centipede, Combat, Combat 2, Dodge'm, Double Dunk, Fatal Run, Frog Pond, Hangman, Haunted House, Human Cannonball, Lunar Lander, Maze Craze, Millipede, Missile Command, Off the Wall, Outlaw, Quadrun, Radar Lock, Realsports Boxing, Realsports Soccer, Return to Haunted House, Saboteur, Save Mary, Secret Quest, Space Duel, Space War, Super Baseball, Super Football, Video Checkers, Video Chess, Yars' Return e Yars' Revenge. Aposto que muita gente vai sentir falta de jogos como o Enduro, HERO ou Pitfall, é que esses jogos eram da Activision e no Atari Flashback 2+ temos apenas jogos feitos pela própria Atari.

Infelizmente o Atari Flashback 2+ não têm entrada para cartucho, mas felizmente não é muito complicado adicionar uma se você entende de eletrônica, basta seguir este tutorial.

O Atari Flashback 2+ já está em pré venda no site da Atari e custa apenas US$29,99, mas infelizmente eles não mandam para o Brasil. A data de lançamento será em 22 de fevereiro.



Vocês comprariam um Atari novo por esse preço? Para ser sincero eu compraria sem pensar duas vezes caso ele já viesse com uma entrada de cartuchos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: