Em breve o Wii terá seu primeiro jogo numa caixa preta

23/01/2010 05:28 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Wii  

O New Super Mario Bros. Wii foi o primeiro jogo que quebrou a tradição das caixas brancas dos jogos do Wii, e com certeza não será o último pois em breve vai sair no Japão o sangrento Zangeki no REGINLEIV que vai vir numa caixa totalmente preta.



Zangeki no REGINLEIV é um jogo de ação em que você enfrenta gigantescos inimigos de maneira bem violenta, repare no tanto de sangue que jorra a cada golpe, e além disso você ainda consegue desmembrar os inimigos. Por causa disso o jogo recebeu a classificação CERO D, ou seja apenas para maiores de 17 anos.



Apesar de eu não ter gostado muito dos gráficos o Zangeki no REGINLEIV me pareceu ser um jogo interessante, e os combates também parecem ser bem interessantes. O que vocês acharam?

O lançamento do jogo será em 11 de fevereiro e por enquanto ele só foi confirmado no Japão. Ainda nada foi falado sobre o seu lançamento no ocidente.

Fonte: Tiny Cartridge.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: