After Burner Climax chega em breve nos consoles

20/01/2010 06:21 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Playstation 3  Sega  Xbox 360  

O After Burner Climax foi lançado pela Sega em 2006 para fliperamas, e desde então várias vezes correram boatos de que ela lançaria o jogo para os consoles. Finalmente ela decidiu lançar, por enquanto apenas a versão para Xbox 360 está confirmada mas é bem provável que também saia para o Playstation 3.









Uma curiosidade é que o caça F-14 Tomcat dos jogos anteriores foi substituído pelo F-14D Super Tomcat e além dele ainda podemos jogar com o F-18E Super Hornet e o F-15E Strike Eagle. Todos os aviões foram licenciados e a Sega ainda fez uma parceria com a Boeing e a Northrop Grumman.









After Burner Climax será vendido apenas por download na Xbox Live Arcade do Xbox 360, e por enquanto ainda não têm uma data de lançamento. Gostei do que vi até agora, afinal o After Burner Climax aparenta ser um jogo moderno e mesmo assim conseguiu manter a idêntidade dos outros jogos da série After Burner.

Fonte: Games Wire.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: