Novo Game & Watch é menor e usa energia solar

19/01/2010 04:13 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo  

Em breve a Takara Tomy vai lançar no Japão uma nova versão do clássico Game & Watch, que é bem similar ao modelo clássico só que é bem menor e inclusive pode ser usado como um chaveiro e é movido à energia solar. Os jogos são os mesmos que a gente conhece e incluem o Octopus, Chef e Parachute.









Imagino que apesar do tamanho reduzido eles vão ser perfeitamente jogáveis afinal boa parte dos jogos do Game & Watch usavam apenas dois botões e nenhum direcional.











Para quem não conhece o Game & Watch foi o primeiro console portátil da Nintendo e fez muito sucesso no começo dos anos 80. Ele vinha com apenas um jogo e os gráficos já vinham desenhados na própria tela de LCD.



A nova série do Game & Watch será lançada em março no Japão por apenas US$ 10 cada um, por isso quem se interessar é legal ficar de olho nos sites que importam produtos do japão. Eu mesmo pretendo comprar um, quando era criança meus amigos tinham Game & Watch e eu achava muito legal, mas infelizmente nunca ganhei um.

Fonte: Destructoid e Gigazine.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: