Lançamento do Nintendo DSi XL foi confirmado na Europa, mas ainda falta lançar nos Estados Unidos

15/01/2010 07:44 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo DS  

Por enquanto a Nintendo lançou o novo Nintendo DSi XL apenas no Japão onde se chama DSi LL, mas isso vai mudar logo pois ele será lançado na Europa no dia 5 de março. Até agora nada foi falado sobre o lançamento nos Estados Unidos, mas imagino que deva acontecer logo depois do lançamento na Europa.



Na Europa o Nintendo DSi XL vai sair nas cores Wine Red (vermelho) e Dark Brown (marrom) e curiosamente não vai ter a cor branca, que foi lançada no Japão. Além disso ele virá com alguns jogos e programas do DSiWare na memória como o Dr Kawashima's Brain Training: Arts Edition, Dictionary 6 in 1 with Camera Function e o Nintendo DSi Browser.

O Nintendo DSi XL é basicamente uma versão de luxo do Nintendo DSi, sua mais marcante diferença é que ele possui duas telas de 4,2 polegadas, só para comparação as telas do DSi são de 3,2 polegadas e as do DS Lite são de 3 polegadas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: