Electronic Arts trás de volta o NBA Jam para Wii

12/01/2010 12:02 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Electronic Arts  NBA  Wii  

Muita gente deve se lembrar do clássico NBA Jam que fez um grande sucesso no começo dos anos 90 e ganhou versão para fliperama, Mega Drive e Super Nintendo. Agora a Electronic Arts resolveu reviver a franquia e anunciou para a alegria dos fãs que vai lançar o NBA Jam para Wii.



Por enquanto não temos muitas informações sobre o jogo, apenas esse novo e moderno logo e também a informação de que o jogo vai procurar se manter fiel ao original com partidas super frenéticas com apenas 2 jogadores de cada lado do campo.

Para quem não chegou a conhecer, ou para quem quer relembrar o NBA Jam original assista o vídeo abaixo. Repare que um dos jogadores é o Al Gore, é que através de uma dica era possível jogar com ele que era o vice presidente e também com o Bill Clinton que era o presidente dos Estados Unidos.



O novo NBA Jam será lançado exclusivamente para o Wii em 2010, será que ele vai conseguir ser tão bom quanto o original?

Fonte: NBA Jam Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: