Playstation 3 terá uma edição especial com o Michael Jackson

07/01/2010 05:24 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Playstation 3  

Quem é fã do Michael Jackson pode começar a comemorar pois em breve a Sony vai lançar no Japão uma uma edição especial do Playstation 3 que vem junto com o documentário This Is It.



O pacote consiste num Playstation 3 preto com HD de 120 GB, um joystick Dualshock 3 e uma cópia do documentário This Is It que conta os preparativos para a turnê com o mesmo nome mas que não acabou acondecendo devido a morte do Michael Jackson.

Vale lembrar que o Playstation 3 é normal sem nada de especial, nem mesmo algum desenho ou foto do Michael Jackson, o que sinceramente achei uma grande mancada afinal isso tornaria essa edição especial algo realmente exclusiva.

A edição especial do Playstation 3 This Is It será lançada no dia 27 de janeiro no Japão, o mesmo dia em que o documentário This Is It será lançado por lá, e vai custar ¥33,500 que equivale a US$ 366. Ainda não foi confirmada se essa edição especial será lançada em outros países, mas acho quase certo que será afinal com o número de fãs que o Michael Jackson têm eu duvido que a Sony perderia uma oportunidade dessas.

Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: