Death Rally é um clássico jogo de corrida que agora é gratuito! Não deixe de fazer o download

01/01/2010 11:09 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

O jogo Death Rally foi lançado para PC no final de 1996 e foi o primeiro jogo da Remedy Games, ele era um jogo de corrida bem interessante e divertido e por isso acabou fazendo muito sucesso na época. O problema é que como ele rodava em DOS é bem complicado de rodar ele em PCs mais modernos, eu mesmo já tentei várias vezes sem sucesso, por isso a Remedy Games fez uma nova versão gratuita para PCs que rodam Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.







Não se assuste com o visual antigo e quadradão do jogo, afinal por baixo de todos esses pixels se esconde muita diversão, garanto que você vai ficar horas e horas jogando.

No Death Rally podemos jogar como um simples jogo de corrida ou como um jogo de corrida com combate, que na minha opinião é muito mais interessante. Existem vários tipos de carros indo de um fusca até um carro esportivo e futurista, a diferença entre eles é a velocidade e o poder de fogo das armas.







Um detalhe interessante é que um dos competidores é ninguém menos que o Duken Nuken, que na época estava no auge de sua popularidade graças ao Duken Nuken 3D.







Faça o download do Death Rally no site da Remedy Games, a instalação é muito simples e garanto que você vai curtir esse clássico por muito tempo. E se você precisar de dicas para Death Rally você pode encontrá-las aqui mesmo no Jogorama.

Uma curiosidade é que eu comprei esse jogo no lançamento, e inclusive tenho o CD dele guardado até hoje!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: