Konami lança o Castlevania: The Adventure Rebirth para o Wii, se você curte nostalgia não perca

29/12/2009 05:41 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Konami  Vídeos  Wii  

A Konami continua lançando versões modernas de seus antigos clássicos da era 8 bits, depois de Gradius ReBirth e Contra Rebirth chegou a vez do Castlevania ganhar uma nova versão que se chama Castlevania: The Adventure Rebirth e que também está sendo vendido apenas através de download no Wiiware do Wii.











Gostei do resultado, afinal fazia muito tempo que só o Nintendo DS recebia os jogos da série Castlevania em 2D, e que aliás sempre foram melhores que os em 3D.

Infelizmente o jogo é bem curto, dá para terminar em menos de 30 minutos como dá para ver no vídeo abaixo, que mostra o jogo na dificuldade Easy. Mas deve dar para deixar muito mais difícil do que isso, para ficar assim com era no NES.



Castlevania: The Adventure Rebirth acabou de ser lançado para o Wii e custa 1.000 Wii Points, que equivalem a US$ 10. Para saber mais sobre o jogo visite a página oficial.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: