Primeira imagem em 3D do Dead Space 2

28/12/2009 07:07 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

Após os rumores finalmente temos a confirmação de que a Viceral Games está trabalhando no Dead Space 2, o que sem dúvida é uma ótima notícia afinal o primeiro jogo foi excelente. Dead Space 2 marca o retorno do Isaac Clarke, que foi o único sobrevivente da USG Ishimura e de todos os horrores do primeiro Dead Space, dessa vez ele estará vivendo numa estação espacial quando novamente a infecção dos necromorph se espalha.

A revista Game Informer conseguiu com exclusividade mostrar a primeira imagem do Dead Space 2, mas não é uma imagem qualquer e sim uma cena em 3D que pode ser rotacionada como você quiser. Para ver basta visitar o site da Game Informer, e também é nescessário ter o plugin Silverlight instalado no seu computador.









Dead Space 2 será lançado em 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Torço para que consigam fazer um jogo tão interessante e envolvente quanto o primeiro, eu sinceramente adorei o primeiro Dead Space pois me lembrou muito os primeiros jogos da série Resident Evil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: