Miniatura do inesquecível Segata Sanshiro, o garoto propaganda do Saturn

27/12/2009 07:00 por Leandro Alves
Categorias   Propaganda  Sega  Vídeos  

O Saturn fez muito mais sucesso no Japão do que no resto do mundo, um dos motivos disso foram os criativos comerciais onde o Segata Sanshiro "convencia" as pessoas a jogar Saturn.

Agora a Sega Toys finalmente resolveu lançar uma incrível miniatura do Segata Sanshiro, para quem é fã da Sega sem dúvida é um item indispensável na coleção. Pena que não temos mais detalhes como o preço ou quando será lançado.



Não deixe de ver alguns comerciais do Saturn com o Segata Sanshiro, que são realmente muito legais. Pena que por serem tão politicamente incorretos eles nunca passaram fora do Japão.









E vale lembrar que o Segata Sanshiro teve um fim trágico ao salvar a Sega de um míssel lançado por algum concorrente (provavelmente Sony ou Nintendo). Com certeza esse é o único comercial que eu já assisti onde o protagonista morre, mesmo que seja de maneira heróica.



Um dos motivos do Segata Sanshiro ter morrido é que o Saturn também estava morrendo, repare que nesse último comercial já dá até para ver o logotipo do Dreamcast na parede aos 00:14 do vídeo. Inclusive esse comercial divulga um jogo chamado Segata Sanshiro Shinken Yugi que contava com a participação do Segata Sanshiro e foi o último jogo lançado para o Saturn.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: