Game da Semana do Super Nintendo: Daze Before Christmas

25/12/2009 08:58 por Thebest
Categorias   Super Nintendo  

Como vão queridos leitores, primeiramente gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, repleto de alegria, paz, saúde e muitos games. Em ritmo de Natal adianto meu post para esta sexta-feira trazendo a todos um game natalino conhecido como Daze Before Christmas. Sua história começa com o bom velinho tirando uma boa soneca, para ficar inteirão no Natal, porém, algo terrível acontece todos os presentes, os ajudantes e suas belíssimas renas haviam sumido. Mas como Nicolau não quer deixar o Natal ficar triste resolve sair a procura de seus amigos e presentes.



O game conta com um total de 24 fases sendo alguma delas extensas e com chefões e outras muito rápidas possui algumas fases onde você viaja com o trenó distribuindo os presentes pela cidade e outras onde você tera que percorrer a pé procurando pelos presentes perdidos, libertando os duendes e salvando suas renas dos vilões. A jogabilidade é bem simples, direcional serve para controlar o Bom Velinho o Y você solta um tipo de magia que detona os inimigos e o B pula.



A parte gráfica do game é muito bem feita e a trilha sonora é bem divertida, e com muitos toques natalinos. Este jogo é perfeito para pessoas que querem diversão fácil, pois, o jogo não é tão complicado assim. Bons jogos para vocês, estou indo agora ver se o Papai Noel trouxe algum presentinho para mim. Feliz Natal Galera!

FICHA TÉCNICA:
Produtor: Sunsoft
Desenvolvedor: Funcom
Ano de Lançamento: 1993
Gênero: Plataforma/Aventura
Número de Jogadores: 1
Salva?: Sim/Password




EXTRAS:
Game play
www.youtube.com/watch?v=H-XwSzGE_Do
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: