Metal Slug ficou muito diferente no iPhone

19/12/2009 05:29 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  iPod  SNK Playmore  

A SNK Playmore acabou de lançar o Metal Slug Touch para iPhone e iPod Touch, que é uma versão bem diferente dos jogos da série Metal Slug que estamos acostumados.



Para começar você nunca anda à pé, e usa somente os veículos e além disso a arma dispara automáticamente. Você movimenta seu veículo usando o acelerômetro e têm apenas dois botões na tela: o avoid para se esquivar e o cannon para disparar um tiro mais forte.



Sabe que até gostei do jogo ser difeente do original, afinal na maioria das vezes os produtores de jogos apenas colocam um joystick virtual na tela, o que acaba ficando ruim e compromete a jogabilidade. Fazendo algo diferente aparentemente eles acabaram fazendo um jogo mais adequado ao iPhone. O Metal Slug Touch custa US$ 4,99 e já está disponível na App Store.

Aliás esta não é a primeira vez que o Metal Slug ganha uma versão alternativa, a algum tempo atrás saiu para celular uma versão chamada Metal Slug Mars Panic em que você jogava com os aliens!

Fonte: FingerGaming.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: