Não perca o épico trailer do Dark Void, o mais novo jogo da Capcom

18/12/2009 05:58 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

A Capcom é uma daquelas empresas que não para de surpreender a gente, seja lançando novas versões de jogos clássicos, como é o caso do Super Street Fighter IV ou Mega Man 10, ou lançando jogos inéditos como é o caso do Dark Void.

O que mais chama a atenção no Dark Void é que o personagem usa um jetpack que permite a ele voar livremente em qualquer direção, além disso ele pode roubar naves maiores bem ao estilo GTA. Como se isso já não bastasse para fazer um jogo legal, ainda temos combate corpo a corpo.



No jogo você é o piloto William Augustus Grey que cai no Triângulo das Bermudas, e é transportado para um universo paralelo. Lá ele encontra um grupo de sobreviventes que luta para evitar que uma raça alienígena conhecida como Watchers chegue a Terra.

Dark Void será lançado no dia 19 de janeiro de 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360, sem dúvida uma ótima maneira de começar o ano!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: