Conheça o Commando Man um dos inimigos no Mega Man 10

14/12/2009 06:19 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Wii  

Curioso para conhecer os novos inimigos o Mega Man 10? Aquela mesma revista Nintendo Power edição 250 que revelou o jogo Mega Man 10 e também tinha a primeira imagem do Sheep Man também revelou um novo inimigo que não aparecia nos primeiros scans, é o Commando Man.

O Commando Man se parece muito com um tanque de guerra e a sua fase se passa num deserto, nada mais lógico afinal todas as últimas guerras que os Estados Unidos entrou se passaram em desertos. Tudo bem que ele não é o primeiro inimigo do Mega Man com temática militar pois já tivemos o Search Man no Mega Man V, mas mesmo assim me pareceu ser bem legal e têm potêncial para ser um inimigo bem interessante.



Até agora conhecemos apenas o Sheep Man e o Commando Man e seguindo a tradição dos jogos do Mega Man de ter 8 inimigos ainda vamos conhecer mais 6 novos inimigos no Mega Man 10.

O lançamento do Mega Man 10 será em março de 2010, e até o momento ele está confirmado apenas para o Wii mas é bem provável que assim como o Mega Man 9 ele também saia para o Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: