Prepare-se para muito suspense e terror no espaço, afinal Dead Space 2 está confirmado para PC, Xbox 360 e Playstation 3

08/12/2009 06:09 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

A Visceral Games acabou de anunciar que está trabalhando no Dead Space 2, que trás de volta o solitário Isaac Clarke tentando evitar que os Necromorphs se espalhem pelo espaço. Também está confirmado que a famosa arma plasma cutter vai estar de volta bem como novas armas.



O primeiro Dead Space foi lançado em 2008 e se tornou uma das grandes surpresas do ano, com o seu clima de suspense e terror no espaço que lembra muito os primeiros jogos da série Resident Evil, e uma das inovações mais interessantes é que é possível desmembrar os seus inimigos o que cria várias estratégias interessantes de jogo. E agora em 2009 saiu o Dead Space Extraction que é um jogo de tiro sobre trilhos que se passa antes do Dead Space e conta mais da história do jogo.



Dead Space 2 será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, mas ainda não têm uma data de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: