Capcom vai lançar os clássicos Final Fight e Magic Sword para Playstation 3 e Xbox 360

02/12/2009 06:14 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Clássicos  Fliperama  Playstation 3  Xbox 360  

Quem é fã de fliperama com certeza conhece e gastou muitas fichas com os clássicos jogos Final Fight e Magic Sword da Capcom. A boa notícia é que em breve teremos um pacote chamado Final Fight: Double Impact que será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 e que estranhamente reúne os dois jogos.

Como é de costume teremos várias opções de filtros para adequar a resolução dos jogos que originalmente era de apenas 384x224 para a resolução das TVs atuais. Destaque para o filtro que coloca bordas em volta da imagem simulando as laterais de um fliperama, sem dúvida é bem nostálgico.



O Final Fight é sem dúvida um dos mais importantes jogos de beat-em-up de todos os tempos que fez muito sucesso nos fliperamas e também no Super Nintendo. No jogo Haggar, Guy e Cody trabalham juntos para resgatar a Jessica, filha do Haggar e que foi sequestrada pelo Belger, que deve ser um dos únicos chefes de fase em jogos que usa cadeira de roda. Além disso têm todos os famosos inimigos como Rolento, Sodom e Andore.











Já o Magic Sword mesmo sendo um jogo bem legal teve uma trajetória bem mais modesta, ele também foi lançado originalmente para fliperama e depois saiu para o Super Nintendo. No jogo você deve invadir uma torre mágica e derrotar o Dark Lord, uma característica interessante é que no decorrer do jogo você liberta vários aliados que ajudam você na sua jornada e cada um têm uma habilidade diferente.









Final Fight: Double Impact será lançado em abril de 2010 para Playstation 3 e Xbox 360, e será vendido apenas através de download.

Fonte: Capcom Unity.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: