[Review GBC] Metal Gear: Ghost Babel

01/12/2009 14:26 por lacmetal
Categorias   Konami  Metal Gear Solid  

E finalmente consigo concluir meu terceiro review para o tópico dos Game Boys, e neste, o portátil da vez é o Game Boy Color, e o jogo escolhido foi Metal Gear: Ghost Babel. Um excelente jogo desenvolvido pela Konami, considerado por muitos, o melhor jogo de ação do GBC.



Deu bastante trabalho concluir este review, pois ao contrário dos dois primeiros, eu ainda estava o jogando, então precisei de tempo para ir jogando e analisando tudo que acontecia, sem falar de ter de capturar muitas telas durante o jogo, foram mais de 100 screenshots tiradas, mas usei no review apenas 24.



Na verdade eu ainda não cheguei até o final do jogo, mas de qualquer forma, eu não pretendia deixar o review cheio de spoilers contando o final, por isso preferi não mencionar muita coisa para não tirar a graça, como sobre alguns personagens, tipo, o The General, o chefão da organização inimiga que o Snake combate, até porque o Coronel Campbell fala sobre ele no começo do jogo, então preferi deixar para o próprio jogador ler e se deixar prender à trama. Boa leitura e não deixem de conferir Metal Gear Ghost Babel em seus Game Boy Colors ou em seus emuladores. Ficarei no aguardo de seus comentários.

Abraço

Link do Review.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: