Novo firmware do Xbox 360 promete deixar seu console destravado resistente a banimentos

18/11/2009 05:44 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

De vez em quando a Microsoft resolve banir usuários de Xbox 360 modificados da Xbox Live, o que costuma ser uma enorme dor de cabeça afinal os critérios não são muito claros, e o console banido nunca mais poderá ser usado na Live (mas dá para dar um jeito) e só da última vez foram quase 1 milhão de consoles banidos.



Para fugir desse problema o C4ev está desenvolvendo um novo firmware chamado iXtreme LT, que além de ser mais eficiente que o anterior, ele faz modificações mínimas no console o que segundo eles torna impossível para a Microsoft perseber que o console foi modificado. Tanto que atualmente eles possuem 3 consoles com o novo firmware e todos sobreviveram a última onde de banimentos.

Por enquanto o iXtreme LT ainda não têm data de lançamento, mas já se sabe que deve sair primeiro para drives de DVD da Lite-On, e também não deixa de ser uma grande esperança para os donos de Xbox 360 poderem jogar em paz.

Fonte: Team Xecuter.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: