Splatterhouse vai atrasar um pouco, mas pelo menos não foi cancelado

29/10/2009 06:16 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Xbox 360  

Depois de ficar desaparecido por mais de um ano finalmente temos novidades sobre o novo Splatterhouse que está sendo feito para Playstation 3 e Xbox 360 e que deveria ter sido lançado este ano. O motivo do atraso é a BottleRocket que era a empresa que estava desenvolvendo o jogo fechou, mas felizmente o jogo não foi esquecido e quem vai finalizar o jogo será a Namco Bandai.

Nas novas imagens podemos ver algumas diferenças em relação à versão mais antiga, como por exemplo o Rick está menos musculoso, e também os gráficos estão um pouco melhores e com uma aparência levemente em cel-shaded.





Uma das novidades é que o jogo não possui barra de energia, e conforme vai apanhando o Rick vai tendo arranhões, ossos quebrados e pode até mesmo ter membros arrancados e ficar com orgãos expostos! Mas graças aos poderes da máscara da morte ele pode se regenerar.



A história do jogo é meio cliché, um dia o Rick Taylor e sua namorada Jennifer resolvem visitar a West Mansion que supostamente é mal assombrada, e para azar do casal ela é mesmo e os monstros raptam a Jenifer e deixam Rick quase morto, mas por sorte (ou não) ele encontra a Máscara da morte que dá a ele todo o poder necessário para tentar salvar a sua amada.





Splatterhouse será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 apenas depois da metade de 2010, enquanto isso recomendo conhecer os jogos anteriores da série que são muito bons.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: