Sega Racing Classic é o remake do Daytona USA em alta definição

18/10/2009 06:57 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

O site Highway Games conseguiu um panfleto de um novo fliperama da Sega chamado Sega Racing Classic que nada mais é do que um remake em alta definição do clássico Daytona USA.



Daytona USA foi lançado em 1993 e inovou por ser um dos primeiros fliperamas em 3D com um gráfico descentes, que apesar de ter menos polígonos que o Virtua Racing que foi o seu antecessor ele tinha os gráficos com texturas, algo que é comum hoje mas era pioneiro em 1993. Além disso ainda temos a inesquecível música tema do jogo: Let's Go Away.



O Sega Racing Classic terá as mesmas pistas e jogabilidade do Daytona USA, só que os gráficos vão ter 1280×720 (contra 496 x 384 do original) que serão mostrados num monitor de 32 polegadas widescreen. Além disso está confirmado que ele vai usar a nova placa de fliperama da Sega que se chama RingWide. Ela é uma versão básica e têm a seguinte configuração: CPU Intel Celeron 440 de 2.0 GHz, 1 GB RAM DDR2 (PC-5300), GPU ATI Radeon HD 2600 com 128MB (Shader Model 4.0), 8GB de armazenamento em cartão Compact Flash, placa de rede Gigabit Ethernet (1000BASE-T) e roda Windows Embedded Standard 2009.





Só não espere ver o Sega Racing Classic tão cedo nos consoles, afinal dos últimos lançamentos da Sega nos fliperamas apenas o Virtua Fighter 5 e o Virtua Tennis 3 também foram lançados para Playstation 3 e Xbox 360, todos os outros permanecem exclusivos nos fliperamas. O motivo provavelmente é tentar aumentar a popularidade dos fliperama que anda bem em baixa nos últimos anos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: