Morreu ontem de causas naturais aos 76 anos Lou Albano, que interpretou o Mario no programa The Super Mario Bros. Super Show! que passava no começo dos anos 90 inclusive aqui no Brasil. Sem dúvida alguma que ele foi o melhor ator que já interpretou o Mario.
Descanse em paz Lou Albano, você vai fazer muita falta por aqui!
Receba mais sobre "Morre Lou Albano, o ator que interpretava o Super Mario na TV" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Realmente uma grande perda, lembro que passava um pedacinho do Super Mario Bros Show com ele interpretando o Mario no começo dos desenhos do Super Mario Bros, que passavam, se não me engano, na TV Colosso. Saudades, foi uma fase boa da minha infância.
lacmetal escreveu: Realmente uma grande perda, lembro que passava um pedacinho do Super Mario Bros Show com ele interpretando o Mario no começo dos desenhos do Super Mario Bros, que passavam, se não me engano, na TV Colosso. Saudades, foi uma fase boa da minha infância.
Como colocar minha foto nos comentários ?
O Jogorama está integrado com o sistema do gravatar, por isso para que sua foto apareça basta que você use o seu email que está cadastrado no gravatar.