Jogo de Wii vêm com uma bicicleta ergométrica completa

13/10/2009 05:44 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Curiosidades  Wii  

Muita gente acha que se exercita no Wii Fit, mas ele nem se compara ao Cyberbike que é um jogo para Wii que vem com nada mais que uma bicicleta ergométrica completa!





Quem desenvolveu o Cyberbike foi a Bigben Interactive, e a bicicleta também poderá ser usada em outros jogos como o Mario Kart Wii.



Quanto ao jogo, seu objetivo é limpar o planeta da poluição usando a sua bicicleta voadora. O estilo do jogo me lembrou muito um antigo jogo de fliperama da Namco chamado Prop Cicle, veja como ele é na imagem abaixo.



Com isso o Wii continua sendo o console dessa geração (e provavelmente de todos os tempos) com mais acessórios bizarros, basta lembrar dessa espada e escudo ou desses pesos para Wiimote.

O Cyberbike será lançado apenas no começo de 2010 mas aposto que ele vai quebrar alguns recordes, como a maior caixa de acessório para Wii, ou o jogo mais caro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: