Resistance 3 já têm propaganda mas o jogo ainda nem foi anunciado

13/10/2009 05:23 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Propaganda  

Essa é no mínimo curiosa, o jogo Resistance 3 nem foi anunciado e já acharam um outdoor de propaganda do jogo! Ele foi encontrado na cidade de Shreveport, em Louisiana nos Estados Unidos. Sem dúvida esse é um claro exemplo de propaganda à frente do seu tempo!





Como no local está sendo feito um filme chamado Battle: Los Angeles, muito provavelmente a idéia é que o outdoor apareça no filme. E como a data de lançamento do Battle: Los Angeles é no começo de 2011 então é bem provével que o jogo seja lançado logo em seguida. Uma curiosidade é que a história do filme mostra um grupo militar defentendo Los Angeles da invasão de aliens, algo bem parecido com a história do jogo.

Só para relembrar, o Resistance 2 tinha uma enorme propaganda que cobria um prédio inteiro em Los Angeles!

A série Resistance sempre fez muito sucesso no Playstation 3, e inclusive o Resistance: Fall of Man foi o primeiro jogo a vender mais de um milhão de unidades no Playstation 3.

Fonte: NeoGaf (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: