Conheça Dragon Age: Origins, o novo jogo da Bioware

08/10/2009 05:09 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Dragon Age: Origins é o novo RPG de ação com temática medieval que está sendo feito pela Bioware e será distribuído pela Electronic Arts. Nem preciso lembrar de como o jogo é promissor, afinal foi a Bioware quem fez o Mass Effect, Star Wars: Knights of the Old Republic e Baldur's Gate.







Uma das inovações do jogo é que dependendo do personagem e classe que você escolher o jogo começará de maneira diferente, dai o Origin no título, bem como isso vai afetar a maneira como os NPCs interagem com você.







Além disso durante o jogo você terá que lidar com diversas escolhas morais complicadas como assassinato, genocídio, traição e a possessão e sacrifício de crianças. Essas escolhas não vão apenas determinar se você é bom ou mal, mas também vão afetar a vida dos NPCs do jogo.







Dragon Age: Origins será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 6 de novembro. Para saber mais sobre o jogo aproveite para visitar o site oficial do Dragon Age: Origins no site da Electronic Arts do Brasil.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: