Mad Catz lança nova linha de joysticks do Street Fighter IV

23/09/2009 05:23 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 3  Street Fighter  Xbox 360  

A Mad Catz está lançando uma nova linha de joysticks com o tema Street Fighter IV, e essa nova linha recebeu o sugestivo nome de Round 2.

O Arcade FightStick segue o estilo dos joysticks de fliperama, e ainda têm os botões agrupados em duas fileiras de 3 botões como todo o bom joystick para Street Fighter deve ter. Ele custa US$ 150 e possui modelos para Playstation 3 e Xbox 360.



Já o FightPad é um controle mais tradicional no estilo pad, mas possui os botões agrupados em duas fileiras de 3 botões. Além disso ele possui várias opções de desenhos com o seu lutador preferido: M. Bison, Guile, Zangief, C. Viper, Cammy e Sagat. Ele custa US$ 150 e possui modelos para Playstation 3 e Xbox 360.













Apesar de oficialmente não ter versão para PC imagino que os joysticks do Xbox 360 devam funcionar sem problemas no PC, afinal os joysticks são compatíveis.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: