Mude o uniforme do Batman no jogo Batman: Arkham Asylum do PC

18/09/2009 03:40 por Leandro Alves
Categorias      

Para os donos de PC valeu esperar mais tempo para jogar o Batman: Arkham Asylum, além dos gráficos melhores que nos consoles, com PhysX e também mais barato, o jogo ainda permite mudar a roupa do Batman! Veja a seguir algumas que foram criadas num concurso no fórum da Eidos.













O que eu achei mais interessante foi o Batman com roupa de Capitão América, só acho que a Marvel não vai curtir muito a idéia.


Receba mais sobre "Mude o uniforme do Batman no jogo Batman: Arkham Asylum do PC" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


8 Comentários

Por Desesper@do
Em 18/09/2009 10:36:49
Gostei da roupa de batman do futuro e da de lanterna verde. A unica roupa que faltou foi a de Azrael. Para quem não sabe, ou não lembra azraele o anjo vingador foi o personagem que substituiu o batman quando esse ficou aleijados a muito tempo atras. Eu sei que foi uma saga ruinzinha, mas ia ser legal ver aquele uniforme vermelho e dourado no jogo.
Por Leandro Alves
Em 18/09/2009 11:57:10
Desesper@do escreveu:
Gostei da roupa de batman do futuro e da de lanterna verde. A unica roupa que faltou foi a de Azrael. Para quem não sabe, ou não lembra azraele o anjo vingador foi o personagem que substituiu o batman quando esse ficou aleijados a muito tempo atras. Eu sei que foi uma saga ruinzinha, mas ia ser legal ver aquele uniforme vermelho e dourado no jogo.

Esse eu me lembro, apesar de não ter lido a história, ele tinha o visual bem legal.
Ainda bem que ninguém fez um skin do Batman daquele terrível seriado dos anos 70 com o Adam West.
Por Desesper@do
Em 18/09/2009 15:55:04
Leandro Alves escreveu:


Esse eu me lembro, apesar de não ter lido a história, ele tinha o visual bem legal.
Ainda bem que ninguém fez um skin do Batman daquele terrível seriado dos anos 70 com o Adam West.


Qualé, essa ia ser a roupa mais legal.
Por ASH CGA
Em 18/09/2009 18:44:54
Só me lembro do Adam West dos padrinhos mágicos...
Por Jack Bauer