Jogo baseado no filme O Grito terá uma capa muito tosca na Europa

08/09/2009 04:07 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Wii  

Ju-on: The Grudge é um jogo de terror que é baseado no filme Grito, e que parece ser muito legal. Nos Estados Unidos o jogo terá uma capa bem interessante e que lembra bastante o estilo assustador do filme.



Mas na Europa o jogo também terá uma capa assustadora, mas assutadora de tão ruim que é. Sinceramente não entendo o que se passou pela cabeça da distribuidora para colocar uma capa tão nada a ver como esta.



Fala sério, vocês acham uma capa dessas adequada para um jogo de terror? E olha que geralmente as melhores capas saem no Japão e na Europa, mas no caso do Ju-on isso foi bem diferente.

O motivo das capas seem diferentes na Europa e Estados Unidos é que o jogo será distribuido por empresas diferentes, na Europa será pela Rising Star Games e nos Estados Unidos pela Xseed Games.

Ju-on: The Grudge já foi lançado no Japão, e seá lançado nos Estados Unidos no dia 27 de outubro e na Europa foi divulgado apenas que o lançamento será em outubro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: