Conheça o estranho simulador de empilhadeira para PC

02/09/2009 05:46 por Leandro Alves
Categorias         

Cansado de simuladores de corrida e de voo e quer tentar algo diferente? Recomendo conhecer o Forklift Truck Simulator 2009 que nada mais é do que um simulador de empilhadeira em primeira pessoa para PC.



O objetivo do jogo é carregar e descarregar caminhões e organizar as caixas dentro do tempo estipulado.



Tudo bem que essa não é a primeira vez que podemos dirigir uma empilhadeira num jogo, afinal isso já é possível a um bom tempo no Shenmue e no GTA San Andreas, mas nenhum deles é tão realista como o Forklift Truck Simulator 2009.



Quem desenvolveu o Forklift Truck Simulator 2009 foi uma empresa Alemã chamada Astragon que é especializada em simuladores para PC.

Confesso que tenho curiosidade em dirigir uma empilhadeira, por isso pretendo jogar para ver como é!

Fonte: GameSetWatch (em inglês).


Receba mais sobre "Conheça o estranho simulador de empilhadeira para PC" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


10 Comentários

Por Desesper@do
Em 02/09/2009 10:59:32
Meu isso é muito bizarro. Sera que roda no meu PC?
Por Rakun
Em 02/09/2009 13:31:19
Weeeeirdoooo. É cada coisa que inventam... "/
Por ruimar
Em 02/09/2009 13:47:08
O meu sonho de criança é conduzir uma empilhadora!
Por Rakun
Em 02/09/2009 15:51:04
ruimar escreveu:
O meu sonho de criança é conduzir uma empilhadora!

Irá este sonho virar realidade...virtual?
Por Leandro Alves
Em 03/09/2009 07:46:14
Steam Baron escreveu:
ruimar escreveu:
O meu sonho de criança é conduzir uma empilhadora!
Cê tá falando sério ou é sacanagem?

Na próxima será que rola simulador de submarino?


Pelo menos eu estou falando sério! E também tenho vontade de dirigir uma escavadeira.
Simulador de submarino também já existe faz tempo, me lembro de um muito antigo que se chama 688 atack sub. Só que achei bem chato de jogar.
Por ruimar
Em 03/09/2009 08:32:54
Leandro Alves escreveu:
Steam Baron escreveu:
ruimar escreveu:
O meu sonho de criança é conduzir uma empilhadora!
Cê tá falando sério ou é sacanagem?

Na próxima será que rola simulador de submarino?


Pelo menos eu estou falando sério! E também tenho vontade de dirigir uma escavadeira.
Simulador de submarino também já existe faz tempo, me lembro de um muito antigo que se chama 688 atack sub. Só que achei bem chato de jogar.


Exagerei um bocado... Mas sim, sempre tive curiosidade de como seria conduzir um veículo destes... Aposto que o próximo (se ainda não houver) será de retro escavadora e de bulldozer!
Por biacodan
Em 03/09/2009 22:39:31
Se for com os comandos reais é muito interessante, conheço pessoas que que pilotão helicópteros de verdade, só usando simuladores com manche e tudo impressionante esses simuladores, num teste vc pode até conseguir um trampo legal
Por Thebest
Em 04/09/2009 17:09:58
De vez em quando piloto uma no trabalho
Por Leandro Alves
Em 05/09/2009 09:22:32
Thebest escreveu:
De vez em quando piloto uma no trabalho

Que legal! Estou com inveja, afinal falei sério quando disse que queria dirigir uma empilhadeira.
Por Thebest
Em 06/09/2009 15:03:52
Leandro Alves escreveu:
Thebest escreveu:
De vez em quando piloto uma no trabalho

Que legal! Estou com inveja, afinal falei sério quando disse que queria dirigir uma empilhadeira.


Pior que é legal pilotar, mas é um pouco estranho, é fácil de se confundir com carro!!!